Quinta - Feira , 28 de Abril .

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cadô tamanho "G" ???

Gente... estou um pouco triste hoje,fui "tentar" comprar uma roupinha elegante pra usar hoje a noite e...Adivinhem?
Meu manequim sumiu das lojas,vestindo manequim 42 - 44,tive uma grande decepção,as nossas queridas e charmosas lojas estão esquecendo do sucesso das gordinhas.O que vi foram saias maravilhosas,vestidos maravilhosos,tudo que tem de mais elegante e chamoso tudo em tamanho "P" e "M",quase nada para o tamanho "G".
Eu, como uma gordinha,fiquei decepcionada e espero que as lojas comecem a valorizar a beleza da mulher gordinha,começando e buscando alternativas que possam agradar a todos e sempre fazem uma gordinha sorrir,pois todos merecem sempre a elegância e o chame.Essas questões de tamanho deixam sempre a desejar ao público "fofinho".
Em homenagem as maravilhosas gordinhas que arrasam nesse nosso mundão,seguem as fotos das lindonas e charmosas.





Bjo,
Lis.

Um comentário:

  1. Amiga, vai na sessão 'Let's go shopping', lá no Abalando na Moda, que tem muitas dicas

    ResponderExcluir